Tela Quente: Globo exibe a série ‘La Brea – A Terra Perdida’ nesta segunda (16/05/2022)

La Brea - A Terra Perdida é a atração da Tela Quente, da Globo (Imagem: Reprodução)

La Brea - A Terra Perdida é a atração da Tela Quente, da Globo (Imagem: Reprodução)

A Globo exibirá mais uma edição da Tela Quente na noite desta segunda-feira, dia 16 de maio. Dessa vez, no entanto, a emissora não exibirá um filme, e sim dois episódios de uma série.

O canal optou por mostrar o início da série La Brea – A Terra Perdida, que está disponível com sua primeira temporada no GloboPlay.

O seriado tem os atores Natalie Zea, Eoin Macken, Chiké Okonkwo, Jon Seda e Nicholas Gonzalez no elenco.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Ana Maria Braga se emociona ao vivo com vídeo inédito de Louro José

Fátima Bernardes negocia salário e pode sofrer grande redução na Globo

Sinopse da Tela Quente

Quando um buraco gigante se abre misteriosamente em Los Angeles, uma família é dividida, separando mãe e filho do pai e filha. Uma metade desta família é transportada inexplicavelmente a um mundo primitivo junto com um grupo de estranhos. Juntos, eles precisam sobreviver, enquanto acham uma forma de voltar para casa.

A Tela Quente vai ao ar a partir das 22h45, logo depois da novela Pantanal.

Mais filme na Globo

Mais tarde tem mais filme na programação da Globo. A emissora carioca exibe mais uma edição do Corujão I. Para a madrugada de segunda para terça-feira, o filme escolhido foi Eu Sou a Fúria, estrelado pelo ator John Travolta.

Stanley (John Travolta) perdeu sua esposa em um assassinato. Contrariado com a imobilidade da justiça e das pessoas que abusam do poder, ele decide se tornar um justiceiro e perseguir um bando de policiais corruptos que falharam em capturar o assassino que matou sua esposa.

Top