Tela Quente: Globo exibe ‘Arcanjo Renegado’ nesta segunda (29/08/2022)

Tela Quente exibe Arcanjo Renegado (Divulgação/Globo)

Tela Quente exibe Arcanjo Renegado (Divulgação/Globo)

A Tela Quente desta segunda-feira (29) exibe os dois primeiros episódios da segunda temporada de Arcanjo Renegado. A sessão de filmes das noite de segunda-feira da Globo é exibida logo depois da novela Pantanal, às 23h05, de acordo com a programação oficial da emissora.

A nova temporada da série Arcanjo Renegado chegou recentemente com exclusividade no Globoplay. Para divulgar a produção, a Tela Quente exibe os dois primeiros episódios como forma de “degustação”.

A produção foi dirigida pelo cineasta Heitor Dhalia e conta com os atores Marcello Melo Jr., Bruno Padilha, Álamo Facó, Erika Januza, Bruno Mazzeo, Cris Vianna e Ludmilla no elenco.

Leia também:

Leilane Neubarth elogia Lula e compara a Bolsonaro: ‘Respeita mulher’

Gloria Perez desabafa após morte violenta de ator de Barriga de Aluguel

Sinopse e trailer de Arcanjo Renegado, atração da Tela Quente

O sargento Mikhael está de volta em busca de justiça e decidido a acertar as contas com o passado. Em uma nova fase ainda mais eletrizante, a trama repleta de cenas de ação trará uma reviravolta na vida dos protagonistas, além da chegada de vários personagens que vão acirrar as disputas políticas e sociais, em um clima envolto de tensão e viradas de tirar o fôlego.

Veja o trailer de Arcanjo Renegado – Segunda Temporada, atração da Tela Quente:

Mais filme na Globo

No dia seguinte tem mais filme na Globo. A Sessão da Tarde da terça-feira, dia 30 de agosto, exibirá o filme Uma Razão Para Recomeçar, que vai ao ar a partir das 15h30, depois da novela O Cravo e a Rosa.

No filme, Ben conheceu Ava aos sete anos quando ela estava de pé na entrada de sua garagem. À medida que o tempo passa, os dois viajam juntos através das estações da vida, até que ocorre uma tragédia que deixa todo o seu futuro em perigo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top