Tela Quente: Globo exibe o filme ‘Aquaman’ nesta segunda (02/05/2022)

Aquaman é o filme de hoje da Tela Quente, da Globo (Imagem: Divulgação)

Aquaman é o filme de hoje da Tela Quente, da Globo (Imagem: Divulgação)

Globo escolheu um filme de grande sucesso para exibir na Tela Quente desta segunda-feira, dia 2 de maio. A emissora carioca escalou Aquaman, que vai ao ar a partir das 22h35, logo depois da novela Pantanal.

A direção do longa-metragem fica por conta do cineasta James Wan. Estão no elenco da produção os atores Amber Heard, Dolph Lundgren, Jason Momoa, Nicole Kidman, Patrick Wilson, Willem Dafoe e Yahya Abdul-Mateen Ii.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Datena se irrita e detona a concorrência: “Péssima qualidade”

SBT se desespera por audiência e toma decisão chocante sobre o Casos de Família

Sinopse e trailer da Tela Quente

Em Aquaman, filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante.

Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência.

Veja o trailer de Aquaman:

Mais filme na Globo

A Globo ainda exibirá outro filme de muito sucesso na Sessão da Tarde do dia seguinte. A emissora carioca leva ao ar De Repente 30 logo depois da novela O Cravo e a Rosa. Veja a sinopse abaixo.

Em De Repente 30, Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe.

A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa.

Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.

Top