Tela Quente: Globo exibe o filme ‘Capitã Marvel’ nesta segunda (08/08/2022)

Globo exibe o filme Capitã Marvel na Tela Quente

Globo exibe o filme Capitã Marvel na Tela Quente

A Tela Quente desta segunda-feira (08) exibe o filme Capitã Marvel. A sessão de filmes das noite de segunda-feira da Globo é exibida logo depois da novela Pantanal, às 22h35, de acordo com a programação oficial da emissora.

O filme de super-heróis estreou nos cinemas em 2019 e agora chega na tela da Globo. O filme da Tela Quente foi dirigido pelos cineastas Anna Boden e Ryan Fleck e contou com um grande elenco de astros e estrelas do cinema americano.

Samuel L. Jackson, Jude Law, Ben Mendelsohn, Clark Gregg e Brie Larson são alguns dos atores que estrelam o filme.

Leia também:

Silvio Santos vai se aposentar? Filha número 2 revela futuro do dono do SBT

Ana Maria Braga faz rara aparição ao lado de ator que interpreta o Louro Mané

Sinopse e trailer de Capitã Marvel, filme da Tela Quente

Capitã Marvel, parte do exército de elite dos Kree, uma raça alienígena, encontra-se no meio de uma batalha entre seu povo e os Skrulls. Ao tentar impedir uma invasão de larga escala na Terra, em 1995, ela tem memórias recorrentes de uma outra vida, como Carol Danvers, agente da Força Aérea norte-americana.

Com a ajuda de Nick Fury, Capitã Marvel precisa descobrir os segredos de seu passado e pôr um fim ao conflito intergalático com os Skrulls.

Veja o trailer de Capitã Marvel, atração da Tela Quente:

Mais filme na Globo

No dia seguinte tem mais filme na Globo. A Sessão da Tarde da terça-feira, dia 09 de agosto, exibirá o filme Sob o Sol da Toscana, que vai ao ar a partir das 15h30, depois da novela O Cravo e a Rosa.

No filme, Frances Mayes fica devastada ao descobrir que seu marido é infiel. Sua melhor amiga Patti, com a intenção de ajudar, sugere que ela faça uma viagem pela Itália. Frances gosta da ideia e, durante o passeio, impulsivamente decide comprar uma casa em um vilarejo toscano. Agora, a recém-divorciada inicia uma nova vida ao lado de personalidades interessantes, incluindo o bonito Marcello.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top