
Globo exibe o filme Com Amor, Simon na Tela Quente
A Tela Quente desta segunda-feira (27) exibe o filme Com Amor, Simon. A tradicional sessão de filmes da Globo é exibida logo depois da novela Pantanal, às 22h35, de acordo com a programação oficial da emissora.
O filme de drama romântico estreou nos cinemas em 2018 e agora figura na telinha da Globo. O filme da Tela Quente foi dirigido pelo cineasta Greg Berlanti e contou com um grande elenco de astros e estrelas do cinema americano.
Nick Robinson, Keiynan Lonsdale, Katherine Langford, Alexandra Shipp, Jennifer Garner e Josh Duhamel são alguns dos atores que atuam no filme.
Leia também:
Veja os filmes da semana na Sessão da Tarde (27/06 a 01/07/2022)
Novela Bambolê voltará no canal Viva; saiba quando estreia
Sinopse e trailer da Tela Quente
Aos 17 anos, Simon Spier aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet.
Veja o trailer de Com Amor, Simon, atração da Tela Quente:
Mais filme na Globo
No dia seguinte tem mais filme na Globo. A Sessão da Tarde da terça-feira, dia 28 de junho, exibirá o filme Eu, Robô, que vai ao ar a partir das 15h30, depois da novela O Cravo e a Rosa.
O longa-metragem norte-americano foi dirigido pelo cineasta Alex Proyas e tem os atores Will Smith, Bridget Moynahan, Alan Tudyk, Bruce Greenwood, James Cromwell, Chi McBride, Shia LaBeouf, Adrian Ricard, Fiona Hogan, Jerry Wasserman, Sharon Wilkins e Emily Tennant no elenco.
No filme que se passa em 2035, é comum robôs serem usados como empregados e assistentes dos humanos. Para manter a ordem , esses robôs possuem um código de programação que impede a violência contra humanos, a Lei dos Robóticos. Quando Dr. Miles aparece morto e o principal suspeito é justamente um robô, acredita-se na possibilidade de que os robôs tenham encontrado um meio de desativar a Lei dos Robóticos.