Tela Quente: Globo exibe o filme ‘Homem-Formiga e a Vespa’ nesta segunda (23/05/2022)

Homem-Formiga e a Vespa é o filme de hoje da Tela Quente (Imagem: Reprodução)

Homem-Formiga e a Vespa é o filme de hoje da Tela Quente (Imagem: Reprodução)

Globo exibirá mais um grande sucesso dos cinemas na noite desta segunda-feira (23). A Tela Quente, que vai ao ar a partir das 22h35, logo depois da novela Pantanal, será recheada com Homem-Formiga e a Vespa.

A direção do longa-metragem fica por conta do cineasta americano Peyton Reed. Estão no elenco da publicação os atores Michelle Pfeiffer, Paul Rudd, T.I., Walton Goggins, Michael Peña e Michael Douglas.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Sinopse e trailer da Tela Quente

Após ter ajudado o Capitão América na batalha contra o Homem de Ferro na Alemanha, Scott Lang (Paul Rudd) é condenado a dois anos de prisão domiciliar, por ter quebrado o Tratado de Sokovia. Diante desta situação, ele foi obrigado a se aposentar temporariamente do posto de super-herói.

Restando apenas três dias para o término deste prazo, ele tem um estranho sonho com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que desapareceu 30 anos atrás ao entrar no mundo quântico em um ato de heroísmo.

Ao procurar o dr. Hank Pym (Michael Douglas) e sua filha Hope (Evangeline Lilly) em busca de explicações, Scott é rapidamente cooptado pela dupla para que possa ajudá-los em sua nova missão: construir um túnel quântico, com o objetivo de resgatar Janet de seu limbo.

Veja o trailer de Homem-Formiga e a Vespa:

Mais filme na Globo

Durante a madrugada de segunda para terça-feira tem mais filme na Globo. O Corujão I, que vai ao ar a partir de 1h55 da manhã, logo depois do Conversa com Bial, exibirá Gigolô Europeu por Acidente.

Vários gigolôs europeus são assassinados e as suspeitas recaem sobre T.J. Hicks, o cafetão de Deuce Bigalow. Ele, então, vai à Europa para tentar limpar o nome do amigo. Lá, ele tem que lutar contra o sindicato local, além de “enfrentar” mais uma lista de clientes anormais, como Eva, que sofre de uma séria desordem obsessivo compulsiva.

Top