Tela Quente: Globo exibe o filme ‘Não Vamos Pagar Nada’ nesta segunda (13/06/2022)

Não Vamos Pagar Nada é o filme da Globo (Imagem: Reprodução)

Não Vamos Pagar Nada é o filme da Globo (Imagem: Reprodução)

A Tela Quente desta segunda-feira (13) exibe o filme Não Vamos Pagar Nada. A tradicional sessão de filmes da Globo vai ao ar logo após a novela Pantanal, às 22h35, de acordo com a programação oficial da emissora.

A comédia nacional estreou nos cinemas em 2020 e já figura nas telinhas pela Globo. O filme da Tela Quente foi dirigido pelo cineasta João Fonseca e contou com um grande elenco de astros e estrelas da dramaturgia brasileira.

Fernando Caruso, Leandro Soares, Flávio Bauraqui, Edmilson Filho, Samantha Schmütz, Paulinho Serra e Flávia Reis são alguns dos atores que atuam no filme.

Leia também:

Veja os filmes da semana na Sessão da Tarde (13 a 17/06/2022)

Marido de apresentadora do SBT estará no Ilha Record 2; saiba quem é

Sinopse e trailer da Tela Quente

No filme conhecemos Antônia, que surge indignada com o aumento dos preços no único mercado do bairro.

Ela resolve fazer um escândalo e acaba causando confusão ao saquear o local e se recusar a pagar. Agora, ela precisa de muito jogo de cintura para justificar suas atitudes ao marido.

Veja o trailer de Não Vamos Pagar Nada, atração da Tela Quente:

Mais filme na Globo

No dia seguinte tem mais filme na Globo. A Sessão da Tarde da terça-feira, dia 14 de junho, exibirá um filme de drama. A emissora escalou Uma Prova de Amor, que vai ao ar a partir das 15h30, depois da novela O Cravo e a Rosa.

O longa-metragem norte-americano foi dirigido pelo cineasta Nick Cassavetes e tem os atores Cameron Diaz, Jason Patric, Abigail Breslin, Sofia Vassilieva, Alec Baldwin, Jeffrey Markle, Heather Wahlquist e Joan Cusack no elenco.

No filme, Anna sempre foi submetida a diversos procedimentos médicos para ajudar a irmã mais velha que sofre de leucemia. Aos 11 anos, ela decide enfrentar os pais.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top