Tela Quente: Globo exibe o filme ‘O Dia Do Atentado’ nesta segunda (20/06/2022)

Globo exibe o filme O Dia do Atentado na Tela Quente

Globo exibe o filme O Dia do Atentado na Tela Quente

A Tela Quente desta segunda-feira (20) exibe o filme O Dia do Atentado. A tradicional sessão de filmes da Globo é exibida logo depois da novela Pantanal, às 22h35, de acordo com a programação oficial da emissora.

O filme policial estreou nos cinemas em 2016 e agora figura na telinha da Globo. O filme da Tela Quente foi dirigido pelo cineasta Peter Berg e contou com um grande elenco de astros e estrelas do cinema americano.

John Goodman, Mark Wahlberg, Kevin Bacon, Michelle Monaghan, Jake Picking e Alex Wolff são alguns dos atores que atuam no filme. A atriz Melissa Benoist, que estrela a série Supergirl, também atua na produção.

Leia também:

Veja os filmes da semana na Sessão da Tarde (20 a 24/06/2022)

Globo passará a gravar duas novelas das 21h ao mesmo tempo; entenda

Sinopse e trailer da Tela Quente

No filme, o sargento de polícia Tommy Saunders, o agente especial do FBI Richard DesLauriers e o comissário Ed Davis buscam os responsáveis pelo atentado da Maratona de Boston, em 2013.

Veja o trailer de O Dia do Atentado, atração da Tela Quente:

Mais filme na Globo

No dia seguinte tem mais filme na Globo. A Sessão da Tarde da terça-feira, dia 21 de junho, exibirá o filme O Livro do Amor (The Book Of Love), que vai ao ar a partir das 15h30, depois da novela O Cravo e a Rosa.

O longa-metragem norte-americano foi dirigido pelo cineasta Bill Purple e tem os atores  Jessica Biel, Maisie Williams, Mary Steenburgen, Orlando Jones, Jason Sudeikis, Chloe Grace Moretz, Zach Braff, Paul Reiser, Cailey Fleming e Jeffrey Dean Morgan no elenco.

O Livro do Amor também teve canções da trilha sonora compostas por Justin Timberlake e Mitchell Owens. No filme, se sentindo incapaz de lidar com a dor de perder sua esposa recentemente, um arquiteto decide fazer amizade com uma menina introvertida e concorda em ajudá-la a construir uma jangada para atravessar o Atlântico.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top