Tela Quente: Globo exibe o filme ‘Shazam!’ nesta segunda (11/07/2022)

Shazam! é o filme da Tela Quente, da Globo (Imagem: Reprodução)

Shazam! é o filme da Tela Quente, da Globo (Imagem: Reprodução)

A Tela Quente desta segunda-feira (11) exibe o filme Shazam!. A sessão de filmes das noite de segunda-feira da Globo é exibida logo depois da novela Pantanal, às 22h35, de acordo com a programação oficial da emissora.

O filme do super herói da DC Comics estreou nos cinemas em 2019 e agora chega na tela da Globo. O filme da Tela Quente foi dirigido pelo cineasta David F. Sandberg e contou com um grande elenco de astros e estrelas do cinema americano.

Adam Brody, Asher Angel, Djimon Hounsou, Grace Fulton, Jack Dylan Grazer e Mark Strong são alguns dos atores que estrelam o filme. Vale lembrar que o elenco retorna para um segundo filme intitulado “Shazam! – Fúrias dos Deuses”, que chega aos cinemas em dezembro deste ano.

Leia também:

Veja os filmes da semana na Sessão da Tarde (04 a 08/07/2022)

Quem ganhou a Dança dos Famosos 2022? Saiba quem foi o grande vencedor

Sinopse e trailer da Tela Quente

Billy Batson é um menino comum que é escolhido por um misterioso mago para assumir seus poderes. Ele, então, é transformado no super-herói Shazam.

Ao passo que aprende a lidar com suas novas habilidades, o novo protetor da cidade precisa enfrentar o vilão Dr. Thaddeus Sivana.

Veja o trailer de Shazam!, atração da Tela Quente:

Mais filme na Globo

No dia seguinte tem mais filme na Globo. A Sessão da Tarde da terça-feira, dia 12 de julho, exibirá o filme Um Presente para Helen, que vai ao ar a partir das 15h30, depois da novela O Cravo e a Rosa.

O longa-metragem norte-americano foi dirigido pelo cineasta Garry Marshall e tem os atores Kate Hudson, John Corbett, Joan Cusack, Hayden Panettiere, Abigail Breslin e Helen Mirren no elenco.

No filme, a carreira de Helen Harris está em ascensão. No entanto, seu estilo de vida sofre uma enorme transformação quando sua irmã e seu cunhado morrem e ela se vê responsável pelos três sobrinhos.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top