Tela Quente: Globo exibe o filme ‘Superação: O Milagre da Fé’ nesta segunda (18/07/2022)

Globo exibe o filme Superação: O Milagre da Fé na Tela Quente

Globo exibe o filme Superação: O Milagre da Fé na Tela Quente

A Tela Quente desta segunda-feira (18) exibe o filme Superação: O Milagre da Fé. A sessão de filmes das noite de segunda-feira da Globo é exibida logo depois da novela Pantanal, às 22h35, de acordo com a programação oficial da emissora.

O filme de drama religioso estreou nos cinemas em 2019 e agora chega na tela da Globo. O filme da Tela Quente foi dirigido pelo cineasta Roxann Dawson e contou com um grande elenco de astros e estrelas do cinema americano.

Josh Lucas, Mike Colter, Topher Grace e Chrissy Metz são alguns dos atores que estrelam o filme.

Leia também:

Veja os filmes da semana na Sessão da Tarde (18 a 22/07/2022)

Rodrigo Faro surge caracterizado de Silvio Santos e web não perdoa: ‘Parece o Quico’

Sinopse e trailer da Tela Quente

Durante um passeio com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, o menino John Smith, de apenas 14 anos, sofre uma queda e se afoga por mais de 15 minutos.

Chegando ao hospital, John é considerado morto por mais de uma hora até que sua mãe, Joyce Smith, ao lado do pai e de um pastor, junta todas as suas forças e pede a Deus para que seu filho sobreviva. Sua prece poderosa é responsável por um milagre inédito.

Veja o trailer de Superação: O Milagre da Fé, atração da Tela Quente:

Mais filme na Globo

No dia seguinte tem mais filme na Globo. A Sessão da Tarde da terça-feira, dia 19 de julho, exibirá o filme O Pequeno Príncipe, que vai ao ar a partir das 15h30, depois da novela O Cravo e a Rosa.

O longa-metragem francês de animação foi dirigido pelo cineasta Mark Osborne e tem os atores Larissa Manoela e Marcos Caruso no elenco de dublagem.

No filme, uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo, conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteroide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena terra.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top