Tela Quente: Globo exibe o filme ‘Terremoto’ nesta segunda (25/07/2022)

Globo exibe o filme Terremoto na Tela Quente

Globo exibe o filme Terremoto na Tela Quente

A Tela Quente desta segunda-feira (25) exibe o filme Terremoto. A sessão de filmes das noite de segunda-feira da Globo é exibida logo depois da novela Pantanal, às 22h35, de acordo com a programação oficial da emissora.

O filme de ação e ficção científica estreou nos cinemas em 2018 e agora chega na tela da Globo. O filme da Tela Quente foi dirigido pelo cineasta John Andreas Andersen e contou com um grande elenco de astros e estrelas do cinema norueguês.

Ane Dahl Torp, Edith Haagenrud-Sande, Jonas Hoff Oftebro, Kathrine Thorborg Johansen, Kristoffer Joner e Stig R. Amdam são alguns dos atores que estrelam o filme.

Leia também:

Veja os filmes da semana na Sessão da Tarde (18 a 22/07/2022)

Rodrigo Faro surge caracterizado de Silvio Santos e web não perdoa: ‘Parece o Quico’

Sinopse e trailer da Tela Quente

No ano de 1904, um terremoto de magnitude 5,4 na escala Richter sacudiu Oslo. Seu epicentro foi no “Oslo Graben”, uma fenda que atravessa diretamente a cidade.

Desde então, segundo geólogos, a população da capital norueguesa pode esperar futuros terremotos nessa área. E se justamente agora um deles estivesse se aproximando?

Veja o trailer de Terremoto, atração da Tela Quente:

Mais filme na Globo

No dia seguinte tem mais filme na Globo. A Sessão da Tarde da terça-feira, dia 19 de julho, exibirá o filme Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível, que vai ao ar a partir das 15h30, depois da novela O Cravo e a Rosa.

O longa-metragem americano foi dirigido pelo cineasta Marc Forster. No filme, o menino sonhador Christopher Robin dá lugar a um homem focado no trabalho e sem tempo para a família. Apesar disso, seu amigo Ursinho Pooh ressurge pedindo sua ajuda para reencontrar o Tigrão e sua turma. Nesse momento, Christopher vai embarca rnuma viagem de volta ao passado, que lhe reservará grandes surpresas.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top