Telespectador da Globo diz que Bocardi está desanimado e ele desabafa: "Tá difícil" - Portal Overtube Telespectador da Globo diz que Bocardi está desanimado e ele desabafa: "Tá difícil" - Portal Overtube

Telespectador da Globo diz que Bocardi está desanimado e ele desabafa: “Tá difícil”

O jornalista Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

O jornalista Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

O famoso bom humor do apresentador Rodrigo Bocardvem dando lugar a um jornalista com um pouco menos de energia nos últimos tempos. O comandante do Bom Dia São Paulo admitiu que não tem sido fácil trabalhar atualmente.

Durante a edição do telejornal exibida na manhã desta quinta-feira, dia 26 de março, o contratado da Globo fez, como de costume, a leitura de alguns comentários feitos pelos telespectadores da atração nas redes sociais.

Um usuário específico, no entanto, acabou chamando a atenção e se destacou entre os outros. Depois de exibir várias reportagens delicadas sobre a pandemia da Covid-19, Bocardi reclamou que o telão começou a apresentar erros.

Veja também:

BBB21: Juliette deve ser contratada pela Globo após o programa

Idoso fala mal de Bolsonaro na Globo, é cortado e Bocardi reclama: “Queria ouvir mais”

Desanimado

“Ah, não! Me ajuda, telão. Hoje não destacamos nenhuma vez a rede social e na hora que a gente vai tentar não funciona”, reclamou o apresentador, que precisou aguardar um período até que o objeto voltasse a funcionar.

Depois de alguns minutos, Rodrigo Bocardi leu um comentário que não aparecia nas imagens. “Desculpe, mas hoje você parece tenso e preocupado. Acredito que possa ser uma gama de informações a divulgar, não está abrindo o quadro dos internautas, mas está ótimo e dinâmico”, observou um telespectador.

Concordando com o que ouviu, o jornalista acabou fazendo um desabafo na sequência. “Henrique, desculpa. A gente vem enfrentando dias que nos dão muita dificuldade de botar um sorriso no rosto, de criar algo descontraído”, lamentou o apresentador do Bom Dia São Paulo.

“É uma sucessão de notícias ruins, como você falou, sabendo que o nosso objetivo aqui sempre foi buscar algo bom, porque a gente sabe que a vida não é feita só de notícia ruim. Mas está difícil, né? Vamos juntos! Estou contando com a sua força e o seu apoio”, concluiu.

Top