Telespectadores acusam Datena de maltratar repórteres no Brasil Urgente - Portal Overtube Telespectadores acusam Datena de maltratar repórteres no Brasil Urgente - Portal Overtube

Telespectadores acusam Datena de maltratar repórteres no Brasil Urgente

O apresentador José Luiz Datena (Reprodução/Band)

O apresentador José Luiz Datena (Reprodução/Band)

Quem acompanha a trajetória de José Luiz Datena na televisão está acostumado com o jeito peculiar do apresentador do Brasil Urgente, policialesco exibido na Band. Ele não demonstra ser uma pessoa muito paciente, além de ser bastante sincero e corajoso para enfrentar criminosos.

Nos últimos dias, no entanto, uma parte dos telespectadores percebeu um grande mau humor do comandante do programa. Conforme afirma o site Observatório da Televisão, ele vem recebendo reclamações de funcionários e a relação de Datena com a equipe é bastante conturbada.

De acordo com a publicação, o apresentador tem tratado os profissionais na base da gritaria e seu comportamento instável e agressivo, chegando a ganhar repercussão nas redes sociais. Algumas reclamações, inclusive, no Facebook da atração da emissora.

Uma fonte do Observatório garante que nenhuma providência foi tomada até o momento e revela que os repórteres são submetidos a situações vexaminosas e são humilhados ao vivo. A Band foi procurada, mas, até a publicação deste texto, não se manifestou.

Datena surtou no Brasil Urgente

O apresentador Datena (Reprodução)
O apresentador Datena (Reprodução)

Na semana passada, Datena surtou enquanto apresentava o Brasil Urgente. O apresentador ficou extremamente irritado ao ver uma reportagem sobre bandidos que fizeram famílias como reféns e acabou jogando uma caneta contra a câmera. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top