Tema do Casos de Família gera polêmica: "Gosta de bater em mulher? Então vá bater na sua mãe" - Portal Overtube Tema do Casos de Família gera polêmica: "Gosta de bater em mulher? Então vá bater na sua mãe" - Portal Overtube

Tema do Casos de Família gera polêmica: “Gosta de bater em mulher? Então vá bater na sua mãe”

Christina Rocha no Casos de Família (Divulgação/SBT)

Christina Rocha no Casos de Família (Divulgação/SBT)

A edição desta segunda-feira (14) do Casos de Família chamou bastante a atenção nos usuários das redes sociais. A atração apresentada por Christina Rocha no SBT polemizou ao escolher um tema inusitado.

A chamada da atração dizia: “Você gosta de bater em mulher? Então vá bater na sua mãe e depois me fala se ela curtiu”. Os internautas emitiram opiniões nas redes e muita gente não gostou nada do que viu na telinha.

“Não sei o que é mais ridículo, o conteúdo do programa ou o tema”, disse um usuário. “Você gosta de bater em mulher? Então vai bater na sua mãe e depois me fala se ela curtiu” Isso é o tema do Casos de Família Precisa dizer mais alguma coisa?”, afirmou outro.

Que absurdo isso no Casos de Família. Não pode ser real… bater na mãe pode?”, afirmou outro usuário que chegou a marcar Christina Rocha. Veja a repercussão:

Top