Temperatura Máxima: Globo exibe o filme ‘Como Eu Era Antes de Você’ neste domingo (15/05/2022)

Como Eu Era Antes de Você é a atração da Temperatura Máxima, da Globo (Reprodução)

Como Eu Era Antes de Você é a atração da Temperatura Máxima, da Globo (Reprodução)

Um romance dramático que conquistou o mundo é a atração da Temperatura Máxima deste domingo (15). A Globo escalou Como Eu Era Antes de Você e o filme vai ao ar na programação da emissora carioca a partir das 12h30, logo depois do Esporte Espetacular.

A direção do longa-metragem fica por conta de Thea Sharrock. O elenco do filme conta com os atores Emilia Clarke, Sam Claflin, Janet McTeer, Charles Dance, Brendan Coyle, Jenna Coleman, Matthew Lewis e Vanessa Kirby.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Real motivo da demissão de Michelle Barros da Globo é revelado

Globo define quem vai substituir William Bonner no Jornal Nacional; descubra

Sinopse e trailer da Temperatura Máxima

Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance).

É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Veja o trailer de Como Eu Era Antes de Você:

Mais filme na Globo

No final do dia tem mais filme na Globo. O Domingo Maior, que vai ao ar logo depois do No Limite – A Eliminação, leva ao ar Han Solo: Uma História Star Wars.

Após ser separado de sua amada Qi’ra, o malandro Han Solo embarca em uma perigosa missão ao lado de seu novo amigo Chewbacca e do casal Val e Beckett. Juntos, eles se aventuram pela galáxia atrás de uma poderosa substância chamada coaxium, que pretendem vender para o criminoso Dryden Vos.

Top