Temperatura Máxima: Globo exibe o filme ‘Milagre na Cela 7’ neste domingo (14/08/2022)

Milagre na Cela 7 é o filme do Cinema Especial, da Globo (Imagem: Reprodução)

Milagre na Cela 7 é o filme do Cinema Especial, da Globo (Imagem: Reprodução)

A Temperatura Máxima deste domingo, 14 de agosto, exibe o filme Milagre na Cela 7. A tradicional sessão de filmes das tardes de domingo da Globo promete bastante risada no filme que foi sucesso de bilheteria nos cinemas em 2019.

O filme da Temperatura Máxima foi dirigido pelo cineasta Mehmet Ada Oztekin e conta com Aras Bulut Iynemli, Deniz Baysal e Nisa Sofiya Aksongur no elenco.

Leia também:

Por que Jô Soares saiu da Globo? Humorista não aceitou ser rebaixado

Tudo sobre o Bake Off Brasil 2022: horário, participantes, prêmio e novidades do reality

Sinopse e trailer da Temperatura Máxima

Memo, um pastor de ovelhas com deficiência mental, vive com sua filha e avó em uma vila na costa turca do mar Egeu. Um dia, sua vida é virada de cabeça para baixo quando a filha do comandante morre e Memo é acusado do assassinato e condenado à morte.

Veja o trailer de Milagre na Cela 7, atração da Temperatura Máxima:

Mais filmes na Globo

Além da Temperatura Máxima, a Globo exibe ainda neste domingo a sessão Domingo Maior, que vai ao ar logo após o Vai Que Cola.

Em seguida, entra no ar o Cinemaço, sessão de filmes clássicos na Globo. Neste domingo a emissora carioca exibe o filme Sequestro do Ônibus 657, sucesso de bilheteria de 2015 com um time de atores hollywoodianos. O elenco é formado porJeffrey Dean Morgan, Robert De Niro, Dave Bautista, Kate Bosworth, Summer Altice e Rosie Fellner.

Sinopse: Vaughn não tem condições de pagar o tratamento médico de sua filha, Sydney. Desesperado com a situação, ele se junta ao colega de trabalho ganancioso Cox para roubar o cassino onde trabalham, comandado por Pope. Mas a situação foge do controle e a dupla sequestra um ônibus com reféns e ainda tem de escapar da mira da policial que investiga o caso.

A Sessão Cinemaço vai ao ar às 02h10, após o Domingo Maior, de acordo com a programação oficial da Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top