Temperatura Máxima: Globo exibe o filme ‘Oito Mulheres e um Segredo’ neste domingo (10/04/2022)

Oito Mulheres e um Segredo é o filme da Temperatura Máxima, da Globo (Reprodução)

Oito Mulheres e um Segredo é o filme da Temperatura Máxima, da Globo (Reprodução)

Globo escalou mais um filme de bastante sucesso para a sessão Temperatura Máxima deste domingo (10). Repleto de comédia e ação, Oito Mulheres e um Segredo vai ao ar a partir das 12h30, logo depois do Esporte Espetacular.

A direção do longa-metragem fica por conta do cineasta Gary Ross. O elenco da produção é estrelado por grandes e famosas atrizes como Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Sarah Paulson e Mindy Kaling.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Xuxa ignora pedido de desculpas de Mara Maravilha: “Não faz diferença”

Faustão na Band: cenário tem princípio de incêndio e assusta funcionários

Sinopse e trailer da Temperatura Máxima

Oito Mulheres e um Segredo acompanha Debbie Ocean (Sandra Bullock), recém saída da prisão, que logo procura sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a Cartier mantém sempre em um cofre.

O plano é convencer a empresa a emprestá-lo para que a estrela Daphne Kluger (Anne Hathaway) use a joia no badalado Met Gala, um dos eventos mais chiques e vistosos de Nova York. Para tanto, Debbie e Lou reúnem uma equipe composta apenas por mulheres: Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter) e Tammy (Sarah Paulson).

Veja o trailer de Oito Mulheres e um Segredo:

Mais filme na Globo

A Globo ainda exibirá um outro filme de sucesso em sua programação. Já na madrugada de domingo para segunda, a emissora leva ao ar Até o Limite da Honra, atração do Cinemaço. O longa-metragem será exibido às 2h da manhã.

Após a pressão de uma senadora de ideias aparentemente feministas, uma oficial torna-se a única mulher em um grupo de elite da Marinha Americana, e no treinamento terá de provar que pode suportar semanas de tortura física e emocional, com poucos acreditando que ela possa vencer. Na verdade, alguns altos oficiais do governo, e até mesmo a parlamentar que lhe apoiou, estão torcendo pelo seu fracasso.

Top