Temperatura Máxima: Globo exibe o filme ‘Procurando Dory’ neste domingo (01/05/2022)

Globo exibe o filme Procurando Dory na Temperatura Máxima (Foto: Divulgação/Disney)

Globo exibe o filme Procurando Dory na Temperatura Máxima (Foto: Divulgação/Disney)

Globo escolheu uma animação de muito sucesso para exibir na Temperatura Máxima deste domingo, dia 1 de maio. A emissora carioca escalou Procurando Dory, que vai ao ar logo depois do Esporte Espetacular.

O longa-metragem tem a direção da dupla de cineastas Andrew Stanton e Angus Maclane. Stanton, aliás, também esteve por trás de Procurando Nemo, animação lançada em 2003 e que serve como o início da história de Dory.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Chico Pinheiro sai da Globo depois de mais de 30 anos

Lívia Andrade se irrita e alfineta Silvio Santos: “Quem sabe em outra vida eu venha herdeira”

Sinopse e trailer da Temperatura Máxima

Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e, na desenfreada busca, esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Veja o trailer de Procurando Dory:

Mais filme na Globo

Na segunda-feira (2) tem mais filme na Globo. A Sessão da Tarde, que vai ao ar a partir das 15h30, logo depois da novela O Cravo e a Rosa, exibirá a animação Os Pinguins de Madagascar.

Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto.

Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins.

Top