Temperatura Máxima: Globo exibe o filme ‘Quarteto Fantástico’ neste domingo (22/05/2022)

Globo exibe o filme Quarteto Fantástico (Divulgação/Fox Film)

Globo exibe o filme Quarteto Fantástico (Divulgação/Fox Film)

Globo exibirá na tarde deste domingo (22) um filme de ação e aventura na Temperatura Máxima. A emissora carioca escalou a nova versão de Quarteto Fantástico, lançada em 2015. A sessão vai ao ar às 12h30, logo depois do Esporte Espetacular.

A direção do longa-metragem fica por conta do cineasta Josh Trank. A produção conta com atores conhecidos do público, como é o caso de Jamie Bell, Michael B Jordan, Kate Mara e Miles Teller.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Ana Maria Braga interrompe Mais Você após prática racista em reality

Fátima Bernardes não vai durar muito tempo no The Voice, diz colunista

Sinopse e trailer da Temperatura Máxima

Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais.

Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico, a Mulher Invisível, o Tocha Humana e o Coisa. O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino.

Veja o trailer de Quarteto Fantástico:

Mais filme na Globo

Na madrugada de domingo, tem mais filme na Globo. A emissora carioca escolheu o filme Máquina Mortífera 4 no Cinemaço, que vai ao ar a partir das 1h55.

A direção do longa-metragem fica por conta do cineasta Richard Donner. Estão no elenco da produção os atores Mel Gibson, Danny Glover, Joe Pesci, Rene Russo, Chris Rock e Jet Li.

A polícia de Los Angeles descobre uma quadrilha que promove a entrada de chineses nos Estados Unidos, que serão vendidos como escravos. Por trás desta operação está “Tio Benny”, o chefão de uma grande quadrilha em Chinatown, com tudo isto estando ligado uma trama de falsificação da moeda chinesa em grande escala, para libertar quatro grandes criminosos.

Top