Tenório de Pantanal detona proposta da Globo: ‘Fiquei indignado’

Antônio Petrin e Murilo Benício interpretam Tenório na versão de 1990 e no remake da Globo de Pantanal

Antônio Petrin e Murilo Benício interpretam Tenório na versão de 1990 e no remake da Globo de Pantanal

Tenório na primeira versão da novela Pantanal, o ator Antonio Petrin mostrou sua indignação com uma proposta que recebeu para participar do remake da Globo.

Aos 84 anos, o ator revelou que foi convidado para fazer uma figuração na novela Pantanal de Bruno Luperi. No entanto, segundo Antonio Petrin, a Globo não ofereceu cachê pelo seu trabalho.

“Fui contado pela produtora de elenco da novela Pantanal, da qual participei na versão anterior, para participar de uma cena no final da novela, como figurante de um casamento ou sei lá o que. Agora pasmem: Sem pagamento de cachê. É claro que recusei. Fiquei indignado com tal proposta”, detonou o ator em uma publicação em sua página no Facebook.

Em seguida, ele continuou: “Sou ator e como tal, devo receber um cachê por esse trabalho. Na verdade eles querem enfeitar a figuração com atores, que como eu foram destaques na versão anterior”.

“Esse convite é um desrespeito a minha carreira de mais de 50 anos. Espero que outros colegas da mesma versão recusem esse malfadado convite”, finalizou.

Leia também:

A Fazenda 14: Saiba quem são os peões que disputam a última vaga no Paiol

Claudia Baronesa vai para A Fazenda? Mãe do MC Gui deixa vazar malas do reality

O que acontece essa semana em Pantanal?

Ultrassom pra quê? Será o Velho do Rio que será o responsável por dizer a Juma que o bebê que espera é uma menina. A entidade ainda dirá que a menina onça vai parir a criança na água, assim como fez Maria Marruá.

Pantanal também receberá a visita de um novo personagem, Solano. O rapaz chega ao local a mando de Tenório para fazer a função de matador. A intenção do grileiro é que Solano mate toda a família Leôncio. Para disfarçar a verdadeira missão de Solano, Tenório o orientará para dizer que chegou ao local para trabalhar como peão.

Além da família Leôncio, Tenório entregará nas mãos do matador outros dois nomes para ele vitimar – o da sua ex-esposa Maria Bruaca e do seu amante, Alcides.

Mais tarde, Solano fará sua primeira vítima: José Lucas será atingido por um tiro do matador. Antes mesmo que ele possa ver quem atentou contra sua vida, ele desfalece e em seguida é arrastado para dentro da relva.

A novela Pantanal vai ao ar de segunda a sábado às 21h50, após o Jornal Nacional na Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top