Testemunha contra goleiro Bruno, amiga de Eliza Samúdio quer processar a Globo por série - Portal Overtube Testemunha contra goleiro Bruno, amiga de Eliza Samúdio quer processar a Globo por série - Portal Overtube

Testemunha contra goleiro Bruno, amiga de Eliza Samúdio quer processar a Globo por série

Eliza Samúdio, que foi assassinada em 2010 (Reprodução)

Eliza Samúdio, que foi assassinada em 2010 (Reprodução)

A intenção da Globo em produzir uma série que conta a história do assassinato de Eliza Samúdio, crime pelo qual o goleiro Bruno, ex-Flamengo, foi condenado, continua rendendo muitas polêmicas. Agora foi a vez das declarações de uma amiga da vítima.

A informação foi revelada por Leo Dias, que afirma que a moça, que era muito próxima de Eliza e chegou a testemunhar nos tribunais contra Bruno durante o andamento do processo, está assustadíssima com a volta do assunto na mídia.

A testemunha, que preferiu não mostrar seu rosto e manter sua identidade em sigilo, concedeu uma entrevista exclusiva para a apresentadora Márcia Goldschmidt, que, por sua vez, concedeu a Dias um trecho da conversa.

Durante o papo, ela disse que uma outra preocupação entre os familiares e amigos de Samúdio é que o filho dela, que é de Bruno, acabe descobrindo os detalhes do assassinato da própria mãe. Embora saiba que o pai é o assassino, ele não tem acesso aos detalhes.

Se a amiga de Eliza Samúdio não conseguir impedir a produção da série pela Globo, sua intenção é processar a emissora e pedir uma indenização por danos morais. “Uma coisa é a liberdade artística, outra coisa é o direito dos cidadãos. A partir do momento que está ofendendo e denegrindo… a emissora pode ser processada, sim”, disse o advogado da mulher não identificada.

Mãe não autoriza produção da série

Goleiro Bruno (Foto: Reprodução)
Goleiro Bruno (Foto: Reprodução)

A mãe de Eliza Samúdio já havia conversado com Márcia Goldschmidt a respeito do caso. Durante a entrevista, que foi ao ar no Instagram da apresentadora, Sônia Moura afirmou que não autorizaria a produção, caso fosse consultada. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top