
Fátima Bernardes
A Globo anunciou há cerca de duas semanas uma grande mudança em sua programação. A apresentadora Fátima Bernardes, que completa 10 anos de Encontro em junho, vai deixar o matinal logo depois, sendo transferida para o reality show The Voice Brasil.
A princípio, a nova temporada do programa estrearia em outubro, mas é possível que essa data sofra uma mudança. É o que afirma o site Observatório da Televisão, que revela que a atração deve chegar à programação apenas no mês seguinte.
Até o ano passado, o programa era comandado por Tiago Leifert, que deixou a Globo. Vale lembrar que o Encontro passará a ser comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares a partir de julho.
Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:
Fãs de Arthur Aguiar, do BBB 2022, detonam Fátima Bernardes após atitude
Diretores do SBT quebram silêncio e revelam motivo para o fim do Bom Dia & Cia
Além de Fátima Bernardes
Com a saída dos dois apresentadores do É de Casa, o matinal, que é exibido aos sábados, também ganhará novidades. A mais drástica é a chegada de Maria Beltrão, que há anos comanda o programa Estúdio i, sucesso na programação da GloboNews.
Ela será substituída pela jornalista Andréia Sadi, que também costuma fazer aparições na própria Globo. Beltrão não será a única novidade do É de casa: Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete também chegam para acompanhá-la no novo desafio.
O Esporte Espetacular sofrerá com uma mudança: com a saída de Thiago, Karine Alves, que já era interina na função, passará a comandar o bloco paulista do programa. Além das alterações nos postos, outro detalhe chama a atenção.
De agora em diante, o Encontro passará a ser produzido diretamente de São Paulo, e não mais do Rio de Janeiro. Com isso, a emissora espera uma “super manhã”, já que o Mais Você de Ana Maria Braga também é gravado na capital paulista.