blank The Voice Kids estreia nova temporada e web vai à loucura com apresentação de garoto - Portal Overtube The Voice Kids estreia nova temporada e web vai à loucura com apresentação de garoto - Portal Overtube

The Voice Kids estreia nova temporada e web vai à loucura com apresentação de garoto

blank

Globo exibiu na tarde deste domingo (5) o primeiro episódio da nova temporada do The Voice Kids. O quinto ano do programa de calouros fez um grande sucesso nas redes sociais e ficou em primeiro lugar nos trending topics do Twitter.

Não é surpresa para ninguém que as apresentações infantis emocionam aos jurados e aos telespectadores. Na estreia do programa não foi diferente e o grande destaque do dia ficou por conta de Kauê Penna, um adolescente que demonstrou muito talento.

Kauê escolheu a música Run to You, que é um grande sucesso conhecido na voz de ninguém menos do que Whitney Houston. Último a se apresentar, o jovem acabou arrancando lágrimas das técnicas Claudia Leitte e Simaria (que faz dupla com Simone).

O momento foi tão especial que, além de gerar diversos comentários na web, ainda garantiu uma comemoração inusitada de Simaria. Ela chegou a tirar suas sandálias e jogar para o alto enquanto o garoto fazia sua apresentação. Por fim, ele escolheu Carlinhos Brown para ser seu time.

Cantor fez declaração emocionante

Penna também emocionou ao fazer uma declaração. “Sempre cantei na minha vida, desde os quadro anos. Sempre procurei escutar muito, muito, muito. Nós não tínhamos condições de pagar professor, fonoaudiólogo, mas eu sempre ouvi. Por que se você quer tem que correr atrás para conseguir. Eu acredito muito nisso. Pode demorar, mas você vai conseguir”, afirmou.

Claudia Leitte disse que ouvir o canto de Kauê a fez sentir algo inédito na atração. “Esse é um dom muito sério, muito precioso. Eu estou honrada de estar aqui e receber um cantor com essa qualidade, esse sentimento bem administrado dentro de si, e você colocou todo o seu talento à nossa disposição”, agradeceu a artista.

No Twitter, muita gente acredita que Kauê tem tudo para sair do The Voice Kids como grande campeão. Veja a repercussão:

Top