The Voice+ perde Mumuzinho e Daniel; saiba quem são os novos técnicos

Daniel e Mumuzinho deixam o The Voice+

Daniel e Mumuzinho deixam o The Voice+

A segunda temporada do The Voice+ perdeu dois técnicos perto da sua estreia, no próximo dia 30 de janeiro. A Globo confirmou nesta terça-feira (18) a dispensa de Mumuzinho e Daniel e a escolha de dois novos substitutos para as cadeiras de técnico.

A dispensa dos dois artistas foi necessária devido a mudança no cronograma de gravações do The Voice+. O reality show musical dedicado a candidatos com mais de 60 anos foi prejudicado pelo aumento de casos de Covid-19, sobretudo pela rápida disseminação da variante Ômicron.

“Cronograma de gravação sofreu alterações que coincidiram com as agendas dos talentos e impactaram diretamente a escalação do reality”, disse a emissora em comunicado.

Desta forma, tanto Daniel quanto Mumuzinho não conseguiram conciliar sua agenda artística com o novo cronograma de gravações do reality, precisando serem substituídos. “Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da Covid-19, atuando de maneira criteriosa e tomando medidas necessárias, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre”, completou a Globo em nota.

Quem substitui Daniel e Mumuzinho no The Voice+?

Com previsão de estreia para 30 de janeiro, a segunda temporada do The Voice+ precisou escalar dois novos técnicos após a dispensa de Daniel e Mumuzinho. Além disso, as outras duas vagas continuam sendo de Fafá de Belém e Ludmilla, que ajudarão o público a escolher a nova voz – com mais de 60 anos – do Brasil.

Para ocupar uma das cadeiras de Daniel e Mumuzinho, a Globo escalou Toni Garrido. O cantor e multi-instrumentista da banda Raça Negra já comandou outro reality show musical na Globo há 20 anos. Em 2002, Garrido apresentou o Fama com Angélica.

Já a segunda cadeira que ficou ociosa será ocupada por Carlinhos Brown. Apesar de veterano nas temporadas do The Voice Brasil e The Voice Kids, será a primeira vez do cantor na versão sênior da disputa musical.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top