Theo Becker é ignorado pela Record em chamadas de A Escrava Isaura - Portal Overtube Theo Becker é ignorado pela Record em chamadas de A Escrava Isaura - Portal Overtube

Theo Becker é ignorado pela Record em chamadas de A Escrava Isaura

Théo Becker participou da primeira edição de A Fazenda (Reprodução/Instagram)

Théo Becker participou da primeira edição de A Fazenda (Reprodução/Instagram)

Duas das maiores emissoras do país trazem grandes sucessos de volta na tarde desta segunda-feira (7). Enquanto a Globo reestreia Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo, a Record lança, mais uma vez, A Escrava Isaura.

No caso do canal paulista, a história protagonizada por Bianca Rinaldi substitui Bela, a Feia, que foi um grande acerto. Chamou a atenção, no entanto, que um dos atores do folhetim foi ignorado durante as chamadas da reprise.

Três versões diferentes de chamadas foram exibidas na programação, mas nenhuma delas contou com imagens de Theo Becker, que viveu Álvaro na trama adaptada pelo autor Tiago Santiago e exibida em 2004.

O ator vive um dos personagens principais, mas não ganhou qualquer destaque. Isso, é claro, tem envolvimento nas tretas que entre Becker e o canal. Nos últimos tempos, ele detonou a Record depois de perder um importante papel.

Theo também participou da primeira edição de A Fazenda, exibida em 2009. Seu comportamento agressivo no reality show rural fez com que ele perdesse popularidade junto ao público, que o eliminou da atração.

A Escrava Isaura será exibida de segunda à sexta, a partir das 15h.

Top