Theo Becker polemiza e aconselha atores: "Não vá para a Record" - Portal Overtube Theo Becker polemiza e aconselha atores: "Não vá para a Record" - Portal Overtube

Theo Becker polemiza e aconselha atores: “Não vá para a Record”

Théo Becker participou da primeira edição de A Fazenda (Reprodução/Instagram)

Théo Becker participou da primeira edição de A Fazenda (Reprodução/Instagram)

Embora tenha trabalhado em várias novelas da Record TV, o ator Theo Becker não guarda boas lembranças da emissora da Barra Funda. Ele usou as redes sociais para dar um recado para os atores que pretendem trocar a Globo pelo canal.

“Aviso aos atores da Globo: Jamais aceitem ir para a Record, mesmo que te ofereçam um salário 10 vezes maior. Faça qualquer coisa, até figuração, mas não faça a mesma cagada que muitos fizeram, como eu fiz de aceirar ir para lá”, disparou, no Twitter.

O famoso seguiu criticado a Record e ainda afirmou que o canal de Edir Macedo é responsável por acabar com a carreira de vários artistas, explicando como funcionam os bastidores das produções da casa.

Veja também:

Datena briga com equipe ao vivo: “Aqui não é a casa da moeda”

Tiago Leifert quebra o silêncio e conta por que abandonou a Globo

Críticas pesadas

“Você deixaria um ‘semi-gerente’ e um pastor de banco ser produtor de elenco e cuidar das novelas de sua empresa? Pois bem, tem emissora que faz isso…e pode dar adeus a sua carreira depois disso”, questionou.

Afirmando que “venceu” a emissora, Theo Becker garantiu que não pretende participar de nenhum outro reality na empresa. “Eu venci a Record, venci todos aquelessemi-gerentes de banco e continuo vencendo todos os dias”, encerrou.

Vale lembrar que Becker participou da primeira edição de A Fazenda e acabou ficando conhecido por sua personalidade difícil e até descontrolada em alguns momentos. Há anos ele faz críticas ao programa e à Record TV.

Top