Theo Becker pretende ser o próximo apresentador de A Fazenda - Portal Overtube Theo Becker pretende ser o próximo apresentador de A Fazenda - Portal Overtube

Theo Becker pretende ser o próximo apresentador de A Fazenda

Théo Becker participou da primeira edição de A Fazenda (Reprodução/Instagram)

Théo Becker participou da primeira edição de A Fazenda (Reprodução/Instagram)

O ator Theo Becker, que foi um dos participantes mais polêmicos de todas as edições do reality A Fazenda, chegou a conclusão de que ele é o melhor nome para comandar as próximas edições do programa.

Desde que passaram a pipocar notícias a respeito de uma suposta transferência do apresentador Marcos Mion para a Rede Globo, seguidores do artista começaram a sugerir que ele deveria ser contratado pela Record para assumir o seu lugar.

Bastante animado com as publicações, ele comentou o assunto e acredita que seria a melhor escolha da emissora. “Aceitaria ser o apresentador da Fazenda porque daria meu jeito de trazer a maior audiência de todas as edições e não adianta duvidarem disso, vocês conhecem o potencial do papai aqui”, disse ele em sua conta no Twitter.

Para dar ainda mais ênfase ao assunto, ele publicou o tweet em seu perfil no Instagram e ainda pediu a opinião de seu público: “O que vocês acham? Se até hoje fui o personagem mais marcante desse reality é porque eu sou ATOR! Como futuro apresentador… prometo ser imparcial. Quando se fala em Fazenda, qual é o primeiro nome que vem à sua cabeça? Theo Becker, Britto Jr., Roberto Justus ou Marcos Mion?”, questionou.

Theo Becker ainda ironizou o atual apresentador do programa. “Parabéns, Marcos Mion, por mandar bem como apresentador, mas me aguardem se rolar. Vamos fazer uma votação democrática! Topam?”, desafiou ele.

Marcos Mion na Globo

O colunista Daniel Castro publicou na semana passada que a Globo estaria interessada em ter Marcos Mion e Fábio Porchat em seu elenco a partir do ano que vem. Ambos estão em final de contrato com a Record. O segundo, inclusive, já anunciou não irá renovar.

De acordo com a coluna, uma alta fonte na direção da emissora carioca informou que a Globo deseja levar Mion por conta de seu bom desempenho na atual casa, além de ser querido pelo público jovem, que é de grande interesse do canal nesse momento.

Ainda não foram publicadas informações oficiais a respeito do assunto.

Top