Thiago Rodrigues desabafa após fake news sobre a novela Gênesis - Portal Overtube Thiago Rodrigues desabafa após fake news sobre a novela Gênesis - Portal Overtube

Thiago Rodrigues desabafa após fake news sobre a novela Gênesis

O ator Thiago Rodrigues (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ator Thiago Rodrigues (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ator Thiago Rodrigues, que atualmente faz parte do elenco novela Gênesis, sucesso da Record TV, decidiu ir às redes sociais para fazer um desabafo. Ele rebateu rumores que envolveram uma suposta conduta “difícil” dele nos bastidores do canal.

Quem divulgou as notícias foi a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Na última segunda-feira (7), a publicação afirmou que Thiago era o “terror” da produção, reclamava de seus horários e que gostaria de terminar o trabalho para se mudar à Portugal.

Usando a ferramenta stories do Instagram, o ator decidiu se pronunciar. “Não gosto muito de entrar nesses assuntos, mas de vez em quando precisamos parar e pontuar as coisas. Algumas notas que saem na imprensa, críticas do seu trabalho, críticas até de condutas sociais, merecem uma explicação ou um reparo”, disse.

Veja também:

Fátima Bernardes descobre que inspirou idosa a se vacinar e chora ao vivo

Datena lamenta filho internado e detona governo: “Babacas e vigaristas”

Desabafo

“Mas, existem notas de alguns ‘jornalistas’ que não tem como! É tão surreal, esdrúxulo e explícito o seu desejo em ser maldoso que não dá nem para falar nada. Nesse momento, deixamos aqueles que acreditam em tudo que leem, crer! Não temos o direito de controlar aquilo que as pessoas pensam. Não tenho o fetiche de querer que todos pensem como eu, ou de ter razão, e jamais irei jogar pra torcida pra ter tudo isso. Tampouco julgar quem quer que seja que acredite no que lê em determinados meios de comunicação. Não sou curador do bom senso humano”, afirmou.

 

Thiago Rodrigues, então, diz que pouco importa se ele terá ou não razão na justiça. “Isso revela a face mais infeliz e derrotada do ser humano! Um constrangimento que não é meu. Jamais será! É de quem publica, compartilha, de quem curte, de quem zomba e de quem acredita”, afirmou o famoso.

“No trabalho, colegas de cena, funcionários da produção, da equipe técnica, meus diretores… Muita gente, todos chocados com o que leram. Chocados e revoltados! Ninguém entende de essa ‘jornalista’, famosa por inventar polêmicas, tirou tantos absurdos. Eu mesmo, levei um susto.  Meus pais levaram um susto. Foi um desrespeito extremamente agressivo e sem precedentes”.

Por fim, o ator afirmou que segue em paz por vários motivos. “O maior deles, a minha felicidade de estar vivo e fazendo o que eu amo. E isso, amigo, incomoda muita gente”, finalizou Rodrigues.

Top