Ti-ti-ti será reprisada pelo Canal Viva - Portal Overtube Ti-ti-ti será reprisada pelo Canal Viva - Portal Overtube

Ti-ti-ti será reprisada pelo Canal Viva

Reginaldo Faria em Ti-ti-ti (Reprodução)

Reginaldo Faria em Ti-ti-ti (Reprodução)

Canal Viva é um grande sucesso na TV paga. Ele pertence à Globosat e exibe grandes sucessos que foram ao ar na Globo em outros momentos. E mais um fenômeno chegará à programação no ano que vem: Ti-ti-ti.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (11) pela coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo. A história escrita por Cassiano Gabus Mendes será a substituta de Selva de Pedra, que chega ao fim em fevereiro do ano que vem.

E o Viva tem muitos motivos para comemorar. O canal acaba de chegar ao segundo luar no ranking geral da TV paga entre janeiro e agosto de 2019. As novelas, é claro, são as maiores responsáveis pelo sucesso, tendo O Cravo e a Rosa como líder.

A trama escrita por Walcyr Carrasco está no ar há cinco meses e é a novela de maior sucesso da história do canal, que foi lançado originalmente em 2010. Naquela ocasião, Por Amor foi o carro-chefe da emissora.

Ti-ti-ti foi exibida originalmente entre 1985 e 1986, em 185 capítulos. O folhetim tem grandes nomes brasileiros em seu elenco, como Luís Gustavo, Reginaldo Faria, Sandra Bréa, Tânia Alves, Marieta Severo, Aracy Balabanian, Cássio Gabus Mendes, Malu Mader, entre outros.

A novela ganhou um remake exibido também no horário das sete em 2010, fazendo um grande sucesso na faixa. Naquela ocasião, Murilo Benício e Alexandre Borges viveram, respectivamente, os icônicos personagens Victor Valentim e Jacques Leclair.

Top