Tiago Leifert cai no choro após final do The Voice e não consegue finalizar entrevista - Portal Overtube Tiago Leifert cai no choro após final do The Voice e não consegue finalizar entrevista - Portal Overtube

Tiago Leifert cai no choro após final do The Voice e não consegue finalizar entrevista

Tiago Leifert se emocionou após final do The Voice Brasil (Reprodução/GloboPlay)

Tiago Leifert se emocionou após final do The Voice Brasil (Reprodução/GloboPlay)

Globo exibiu na noite desta quinta-feira (3) a grande final da oitava temporada do The Voice Brasil. A atração terminou com a vitória de Tony Gordon, do time de Michel Teló. O sertanejo já é pentacampeão no programa.

Assim que o episódio foi finalizado na televisão aberta, o Gshow fez uma transmissão ao vivo apresentada por Jennifer Nascimento. Ela mostrava os bastidores e conversou com várias pessoas envolvidas no projeto.

Quando foi conversar com o apresentador Tiago Leifert, ele acabou se mostrando muito emocionado. “Tiago se despedindo… Ti, e aí, como é que foi? Oitava temporada mas a emoção, né, permanece a mesma?”

“Mesma, anunciar o vencedor é um privilégio pra mim. Fico muito feliz de estar aqui. Tamo junto, chefe!”, disse ele, que ouvia o ponto eletrônico. Leifert não conseguiu continuar a entrevista pois ficou bastante emocionado.

Jennifer, então, aproveitou para elogiar o colega de trabalho. “Ai, gente! Coisa mais linda, nosso grande apresentador. Sou fã do trabalho desse cara, que conduz tão bem o nosso programa. Ti, obrigada, por estar aqui na oitava temporada nos emocionando tanto”.

Veja o vídeo desse momento clicando aqui.

Os detalhes da final

Mais um episódio de The Voice Brasil foi exibido (Divulgação/Gshow)
Mais um episódio de The Voice Brasil foi exibido (Divulgação/Gshow)

Perdeu a grande final do The Voice Brasil? Saiba todos os detalhes sobre o último episódio da oitava temporada do reality musical da Globo clicando aqui.

Top