Tiago Leifert confirma afastamento e revela se volta ao The Voice Brasil - Portal Overtube Tiago Leifert confirma afastamento e revela se volta ao The Voice Brasil - Portal Overtube

Tiago Leifert confirma afastamento e revela se volta ao The Voice Brasil

Tiago Leifert no BBB21 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Tiago Leifert no BBB21 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

O apresentador Tiago Leifert voltou a ser notícia nas redes sociais e sites especializados em televisão nesta quarta-feira (6). Dessa vez, ele pediu seu afastamento das gravações do The Voice Brasil, programa que marcará sua despedida da Globo.

Segundo as informações que percorreram a mídia, Leifert pediu para deixar a fase Tira-teima do reality show musical por conta de problemas pessoais. Essas questões, é claro, não foram reveladas pela emissora.

André Marques foi o escolhido para substituir o ex-comandante do BBB, mas não se sabe se ele vai permanecer na atração até o final do ano. O último episódio do programa será exibido em 23 de dezembro e os primeiros episódios já foram totalmente gravados.

Veja também:

Páginas da Vida e Amor Com Amor Se Paga estreiam no VIVA; saiba tudo

Sikêra Jr. perde processo na justiça após polêmica com falas homofóbicas

Tiago Leifert se pronuncia

Depois de toda a repercussão, Tiago Leifert começou a ser procurado pela imprensa. Na noite de ontem, o apresentador respondeu ao chamado do site Notícias da TV e revelou que, de fato, teve um problema pessoal. Ele não confirmou sua volta, mas demonstrou que pretende retornar.

“Eu não gravei a fase remix, tive mesmo um problema. Foi semana passada. Espero que sim [sobre o retorno]! Vamos ver como andam as coisas. Temos até dezembro”, disse ele.

Vale lembrar que, em meados de setembro, a Globo anunciou que Tiago Leifert decidiu finalizar seu contrato com a emissora e deixar a casa. Ele não retorna para o BBB no ano que vem e seu substituto ainda não foi oficialmente anunciado.

Top