Tiago Leifert pede pra se afastar às pressas do The Voice Brasil; saiba tudo - Portal Overtube Tiago Leifert pede pra se afastar às pressas do The Voice Brasil; saiba tudo - Portal Overtube

Tiago Leifert pede pra se afastar às pressas do The Voice Brasil; saiba tudo

Tiago Leifert no comando do Domingão (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Tiago Leifert no comando do Domingão (Imagem: Reprodução/TV Globo)

As gravações da nova edição do The Voice Brasil, que será o último programa comandado pelo apresentador Tiago Leifert na Globo, já estão em andamento. O jornalista, no entanto, pediu para se afastar do trabalho.

Os trabalhos da fase Tira-teima do reality show musical serão comandadas por André Marques, que foi chamado às pressas para substituir o colega. Tiago afirmou estar com problemas pessoais, que não foram divulgadas.

O programa A Tarde é Sua, comandado pela apresentadora Sonia Abrão, foi o primeiro a dar a notícia na tarde desta quarta-feira (6). Mais tarde, a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, confirmou a informação. Não se sabe quando ele voltará ao trabalho.

Veja também:

Sikêra Jr. perde processo na justiça após polêmica com falas homofóbicas

Hermano Henning ganha processo contra SBT e deve ganhar indenização

Saída da Globo

Vale lembrar que o The Voice Brasil vai marcar a despedida de Tiago Leifert da Globo. Teoricamente, ele vai comandar o programa até a grande final, no dia 23 de dezembro, e encerra seu ciclo na emissora.

Depois de cinco anos apresentando o Big Brother Brasil e comandando o reality musical por nove temporadas, Tiago pediu demissão do canal. Ainda não se sabe quem vai substituí-lo nos programas a partir de 2022.

Vale lembrar que Leifert roubou a cena nos últimos meses ao substituir o apresentador Faustão no Domingão. Ele foi escolhido para cobrir um atestado médico, mas acabou ficando por mais de dois meses no dominical.

Top