Tiago Leifert quebra o silêncio e conta por que abandonou a Globo - Portal Overtube Tiago Leifert quebra o silêncio e conta por que abandonou a Globo - Portal Overtube

Tiago Leifert quebra o silêncio e conta por que abandonou a Globo

Tiago Leifert no comando do Domingão (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Tiago Leifert no comando do Domingão (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O apresentador Tiago Leifert não voltará a comandar o The Voice Brasil, da Globo. Depois de ter se afastado temporariamente da apresentação do reality show, sua saída foi oficializada pela emissora carioca.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira, dia 20 de outubro, quando o canal afirmou que a decisão de Leifert foi por problemas pessoais. André Marques vai ficar em seu lugar até o final da temporada.

A Globo explicou que Marques vai contar com a ajuda de Jeniffer Nascimento, que continua sendo repórter do programa. Os jurados Carlinhos BrownClaudia LeitteIZALulu Santos e Michel Teló também seguem na atração.

Veja também:

Descubra por que Renata Vasconcellos está afastada do Jornal Nacional

Ana Maria Braga come microfone da Globo ao vivo: “Delícia”

Leifert se pronuncia

Depois que a informação de sua saída definitiva foi divulgada nas redes sociais e sites de entretenimento, Tiago Leifert decidiu se pronunciar no Instagram. Ele não deu grandes detalhes sobre sua motivação.

“Olá pessoal! Minha família precisa de mim em São Paulo nas próximas semanas e, por isso, com coração partido, tem mudança de planos. Meu amigo querido André Marques assume o The Voice na segunda fase do programa”, disse ele.

Apesar disso, o apresentador anuncia que vai aparecer nos primeiros episódios do programa, que estreia ainda neste mês. “Na primeira (fase) ainda estou lá, estreamos dia 26 de outubro. Em breve conversamos mais”, concluiu.

Top