Tiago Leifert se pronuncia após anúncio de Tadeu Schmidt no BBB - Portal Overtube Tiago Leifert se pronuncia após anúncio de Tadeu Schmidt no BBB - Portal Overtube

Tiago Leifert se pronuncia após anúncio de Tadeu Schmidt no BBB

Tiago Leifert no BBB21 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Tiago Leifert no BBB21 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Depois de fazer suspense durante quase um mês, a Globo finalmente anunciou o apresentador Tadeu Schmidt como comandante do próximo BBB. Ele substitui Tiago Leifert, que está de saída da emissora carioca.

O anúncio foi feito na noite deste domingo, dia 10 de outubro, durante a edição do Fantástico. Leifert usou as redes sociais para se pronunciar a respeito da decisão do canal e demonstrou apoiar Tadeu em seu lugar.

“O querido Tadeu Schmidt é a escolha ideal para o BBB: Inteligente, experiente e bem-humorado. Parabéns e boa sorte, Tadeu! Como telespectador do BBB, estou muito feliz que é você. Não deixa eles pipocarem! Vai com tudo!”, escreveu.

Veja também:

Áudio vaza e internautas ouvem Galvão chamar Neymar de “idiota”

Ivete Sangalo “manda” Huck calar a boca e telespectadores agradecem

O anúncio

Durante o Fantástico, Tadeu Schmidt atendeu o famoso Big Fone assim que terminou de apresentar os resultados da rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, uma mensagem do diretor Boninho foi exibida.

“Fala, Tadeu! Por que você foi atender o Big Fone? Todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Então, eu vim aqui para falar para todo mundo que você vai ser o nosso novo apresentador do Big Brother. Que a gente está muito feliz, muito feliz que você topou essa loucura com a gente, essa nave maluca, esse fogo no parquinho…”, disse.

Schmidt se mostrou bastante empolgado e, acima de tudo, emocionado com sua transferência para o entretenimento. “Estou radiante, empolgadíssimo! E ao mesmo tempo com o coração apertado, porque vou deixar o Fantástico. Estou aqui há 14 anos”, disse.

Com lágrimas nos olhos, o comunicador comemorou o tempo em que ficou na revista eletrônica. “Foram anos de realização plena, momentos que mudaram minha vida e nunca vou esquecer. Não vou me estender, porque se não vou chorar! Isso não é uma despedida. Ainda…”, finalizou.

Top