Tiago Leifert vai deixar o BBB e migrar para novo programa, diz site - Portal Overtube Tiago Leifert vai deixar o BBB e migrar para novo programa, diz site - Portal Overtube

Tiago Leifert vai deixar o BBB e migrar para novo programa, diz site

Tiago Leifert na apresentação do BBB21 (Imagem: Reprodução)

Tiago Leifert na apresentação do BBB21 (Imagem: Reprodução)

O apresentador Tiago Leifert está em alta na Globo. Escolhido como o substituto de Fausto Silva, que pela primeira vez na história não comandou o Domingão do Faustão, ele pode deixar o BBB.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (14) pelo site Observatório da Televisão, que afirma que a intenção da Globo é deixar Tiago no comando do reality show de confinamento apenas até a próxima edição.

Segundo a publicação, ele deixará o Big Brother Brasil depois que a vigésima segunda edição chegar ao fim, no primeiro semestre do ano que vem. Depois, vai estrear um novo programa de auditório.

Veja também:

Claudete Troiano comete gafe na RedeTV! ao vivo: “Você ouviu errado”

GloboPlay negocia a chegada de Chaves e Chapolin no catálogo

Mudança de ares

Fontes da publicação revelam que Tiago Leifert vai ganhar um programa de auditório que vai ao ar nos sábados do canal. Atualmente, Luciano Huck e seu Caldeirão preenchem a grade da emissora.

Huck, por sua vez, teria sido o escolhido para substituir Fausto Silva, já que ele está deixando a Globo. O Domingão do Faustão vai ao ar apenas até o final de dezembro, quando será descontinuado.

A emissora ainda não confirma nenhuma dessas informações. André Marques, Ana Clara Lima e Fernanda Gentil estariam sendo cotados como possíveis substitutos de Leifert no comando do BBB. Resta aguardar.

Top