Ticiana Villas-Boas pede licença do SBT e não apresentará o "Bake Off Brasil" - Portal Overtube Ticiana Villas-Boas pede licença do SBT e não apresentará o "Bake Off Brasil" - Portal Overtube

Ticiana Villas-Boas pede licença do SBT e não apresentará o “Bake Off Brasil”

O SBT tentou segurar Ticiana Villas-Boas o quanto deu, mesmo depois do escândalo envolvendo seu marido, Joesley Batista, mas a apresentadora acabou se afastando mesmo da emissora. Segundo comunicado enviado ontem (23) pelo SBT à imprensa, Ticiana pediu afastamento de suas funções na emissora por tempo indeterminado. Sendo assim, ela estará fora do comando do “Bake Off Brasil”.

Ticiana, vale lembrar, está morando nos Estados Unidos ao lado de seu marido, o empresário Joesley Batista, responsável pelas delações que abalaram o cenário político do país. Em função disso, a apresentadora optou por não voltar para cumprir seus compromissos junto ao SBT e pediu um afastamento temporário. Deste modo, Carol Fiorentino, antes jurada do “Bake Off Brasil”, ficará à frente da atração e Fabrízio Fasano segue como jurado.

As gravações da terceira edição do “Bake Off” estão previstas para julho e o SBT agora corre atrás de um segundo jurado para a atração. Ticiana segue a frente do “Duelo de Mães” cuja temporada já está inteira gravada e finalizada, mas não tem previsão de volta para a emissora. Depois do escândalo envolvendo o marido da apresentadora, Ticiana começou a ser atacada nas redes sociais e vários telespectadores pediram o afastamento dela do SBT.

Top