Ticiana Villas-Boas segue contratada do SBT e deve apresentar "Bake Off" no próximo ano - Portal Overtube Ticiana Villas-Boas segue contratada do SBT e deve apresentar "Bake Off" no próximo ano - Portal Overtube

Ticiana Villas-Boas segue contratada do SBT e deve apresentar “Bake Off” no próximo ano

Ticiana Villas-Boas pediu afastamento do SBT depois do escândalo envolvendo o pagamento de propinas da empresa de seu marido, Joesley Batista, para políticos na delação premiada que chocou o país. Em comunicado, a apresentadora relatou que esse é um momento difícil para a sua família e que ela preferia se afastar dos compromissos profissionais para se dedicar aos familiares. Sendo assim, Ticiana não apresentará a terceira temporada do “Bake Off Brasil”, que ficará sob o comando de Carol Fiorentino.

Mas quem achou que o afastamento de Ticiana pudesse significar um rompimento de laços definitivo com o SBT, se enganou. É que o contrato da apresentadora com a emissora segue de pé e ela continuará recebendo por esse período em que ficará afastada. Segundo informou o colunista Ricardo Feltrin, a expectativa é que Ticiana volte ao SBT no próximo ano e fique a frente de uma outra temporada do “Bake Off Brasil”.

O SBT faz questão de deixar claro que o afastamento de Ticiana foi uma decisão da própria apresentadora, e não da emissora. Atualmente, ela e a família, que estavam nos Estados Unidos, estão em outro país. Rumores de que estejam no Japão, mas nada confirmado. Ticiana, vale lembrar, começou sua carreira na TV antes de conhecer Joesley Batista. Formada em jornalismo, ela foi uma das âncoras do “Jornal da Band” e depois migrou para o entretenimento, já no SBT.

Top