Todas as Garotas em Mim fracassa na Record e bate recorde negativo histórico de audiência

Todas as Garotas em Mim estreou com audiência em baixa na Record (Imagem: Reprodução/Record TV)

Todas as Garotas em Mim estreou com audiência em baixa na Record (Imagem: Reprodução/Record TV)

Todas as Garotas em Mim, novela focada no público jovem no ar no horário nobre da Record, vem sendo um fracasso de audiência. A trama, inclusive, já tem o título de pior audiência de uma novela na história da emissora.

Até agora a novela de Stephanie Ribeiro dirigida por Rudi Lagemann tem uma média de 4,3 pontos na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Ibope divulgados pelo colunista Ricardo Feltrin, do Uol. Cada ponto do Ibope na Grande São Paulo equivale a 75 mil domicílios sintonizados na atração.

A Record, que mantinha a vice-liderança no horário, agora perde o SBT, que tem média de 6,1 pontos na faixa desde a estreia de Todas as Garotas em Mim. A Globo segue na liderança com 28,7 pontos enquanto a Record vem logo atrás em quarto lugar, com 2,7 pontos.

Leia também:

Ana Beatriz Nogueira fará novela da Globo após câncer: ‘Curada’

Tenório da versão original de Pantanal, Antônio Petrin comenta remake: ‘Não tenho interesse’

Todas as Garotas em Mim mira em Poliana mas acerta em novela bíblica

A novela Todas as Garotas em Mim foi anunciada pela Record como uma produção jovem e moderna. Tudo indicava que a trama seguiria os passos de Poliana Moça no SBT, que agrega uma audiência jovem à emissora no horário.

No entanto, a produção de Stephanie Ribeiro se revelou como uma novela bíblica, ainda que contenha ares de modernidade. O público parece não ter aceitado bem a trama de Mirella, uma jovem de 17 anos que faz a ponte entre os acontecimentos da trama e fatos da Bíblia.

No dia 11 de junho, Todas as Garotas em Mim ainda margou uma das piores audiência de uma novela da Record no horário nobre – marcou apenas 2,6 pontos de média. Antes desta, Jesus foi a novela de média de audiência na emissora, com 5,4 pontos, segundo o Uol.

Todas as Garotas em Mim segue no ar e tem previsão para ser finalizada com cerca de 60 capítulos. A produção vai ao ar de segunda a sexta às 21h e os melhores momentos nos sábados no mesmo horário, de acordo com a programação oficial da Record.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top