Totalmente Demais bate recorde de audiência e fica à frente do Jornal Nacional - Portal Overtube Totalmente Demais bate recorde de audiência e fica à frente do Jornal Nacional - Portal Overtube

Totalmente Demais bate recorde de audiência e fica à frente do Jornal Nacional

Eliza é vivida por Marina Ruy Barbosa em Totalmente Demais (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Eliza é vivida por Marina Ruy Barbosa em Totalmente Demais (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A novela Totalmente Demais está ganhando sua primeira reprise na tela da Globo. A trama de Rosane Svartman e Paulo Halm foi escalada pela emissora carioca para substituir Salve-se Quem Puder, cujas gravações foram interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

O folhetim está se aproximando de sua reta final e, com isso, grandes acontecimentos estão previsos para os próximos capítulos. Não é à toa que o recorde de audiência foi batido nesta segunda-feira (3), quando a mocinha Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi parar atrás das grades.

Totalmente Demais registrou a média de 32,7 pontos na Grande São Paulo, a melhor média da reprise desde que ela voltou ao ar, no dia 30 de março. A produção ficou à frente do Jornal Nacional, que anotou 32,6 pontos, e perdeu apenas para Fina Estampa, que atingiu 35,5 pontos.

Outras audiências do dia

As outras novelas da Globo, aliás, também fizeram bonito em audiência. Sucesso no Vale a Pena Ver de Novo, Êta Mundo Bom voltou a ficar acima dos vinte pontos de média e registrou 22,7 pontos na segunda-feira.

Embora tenham números menores, Malhação: Viva a Diferença e Novo Mundo também apresentaram bons números no início da semana. Os folhetins anotaram 20,6 e 21,3 pontos, respectivamente.

O canal carioca ainda se deu bem com a exibição de Thor: Ragnarok na Tela Quente, que rendeu a média de 22,7 pontos. Pelo horário de exibição, o filme pode ser considerado um sucesso. A Globo fechou o dia com média de 17 pontos.

Top