Totalmente Demais bomba em audiência e ultrapassa o Jornal Nacional - Portal Overtube Totalmente Demais bomba em audiência e ultrapassa o Jornal Nacional - Portal Overtube

Totalmente Demais bomba em audiência e ultrapassa o Jornal Nacional

Eliza e Arthur dançam agarradinhos em Totalmente Demais (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Eliza e Arthur dançam agarradinhos em Totalmente Demais (Imagem: Reprodução/TV Globo)

No ar há quase três meses, já não é surpresa para ninguém que a escolha de Totalmente Demais foi um grande acerto na Globo. A história está sendo exibida no lugar de Salve-se Quem Puder, que teve suas gravações suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus.

A audiência do folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm está indo tão bem em audiência que apresenta números superiores ao de sua exibição original, de 2015, além de estar com uma média próxima à de suas antecessoras, que eram inéditas.

No último sábado (27) a novela bateu seu próprio recorde de audiência em exibições ocorridas no final de semana. A trama atingiu nada menos que 29 pontos de média na Grande São Paulo, ultrapassando até o Jornal Nacional.

O noticiário mais acompanhado do país registrou uma média de 28,3 pontos, se tornando a terceira atração mais vista do dia na TV aberta. Fina Estampa, por sua vez, se manteve como líder do dia e anotou uma média de 30,1 pontos.

Sábado de sucesso

A Globo, aliás, fez muito sucesso em sua audiência no último sábado. De acordo com um balanço feito pelo site Notícias da TV, a emissora carioca atingiu sua melhor média diária desde meados de março, ainda no início da pandemia: 15,5 pontos.

Os bons números começaram já com a exibição do SP1, que registrou 16,4 pontos. Na semana anterior, o jornal local exibido na Grande São Paulo havia registrado 9,9 pontos, uma diferença de nada menos que 6,5 pontos.

O Jornal Hoje registrou uma de suas melhores médias aos sábados com 17,3 pontos (ante 12,2 do sábado anterior). A Sessão de Sábado e o Caldeirão do Huck também subiram, com 15,5 e 14,8, respectivamente. Na semana anterior, as atrações atingiram 9,9 e 12,3 pontos.

Top