Treta com Juliette causou climão entre Fiuk e Tatá Werneck; entenda - Portal Overtube Treta com Juliette causou climão entre Fiuk e Tatá Werneck; entenda - Portal Overtube

Treta com Juliette causou climão entre Fiuk e Tatá Werneck; entenda

Tatá Werneck e Fiuk (Imagem: Reprodução)

Tatá Werneck e Fiuk (Imagem: Reprodução)

Um dos temas mais comentados da semana foi o mal estar entre a apresentadora Tatá Werneck e o ator Fiuk. Eles gravaram juntos uma edição do programa Lady Night, do canal Multishow, e teriam se estranhado durante a filmagem.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a “causa” da treta seria Juliette Freire, que participou do BBB 21 ao lado de Fiuk. Durante o bate-papo, Tatá teria trazido um tema polêmico.

Segundo a publicação, ela relembrou a discussão que ele teve com Juliette ainda na casa mais vigiada do Brasil por conta da calda de um bolo. A fonte da coluna afirmou que o artista ficou mais “sensível” depois que o tema foi abordado.

Em outro momento, a torta de climão teria acontecido quando ele foi chamado de “chaminé com pernas” pela apresentadora. Tatá, que é muito bem humorada, costuma fazer brincadeiras do tipo com seus convidados.

Veja também:

Após polêmica com Godoy, Record atualiza manual de conduta do Jornalismo

Andressa Urach é desconvidada do Lady Night por apoio a Bolsonaro

A confusão

Foi nas redes sociais que a suposta treta entre Tatá Werneck e Fiuk foi revelada. Um internauta afirmou ter participado da plateia virtual do programa e disse que o clima entre apresentadora e convidado não foi dos melhores.

“Participei da plateia do Lady Night com o Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, pois não estava gostando das piadas sobre ele”, disse o internauta.

Ele afirmou ainda que Werneck era rebatida a todo momento por Fiuk. “Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: ‘Ah, poxa Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso’, sobre ele ser uma chaminé com pernas”, disse.

Identificado como Matheus Felipe, o usuário acredita que a torta de climão não será exibida. “Quando o programa for ao ar, certeza que vai todo cortado, pois pararam várias vezes para saber se o Fiuk queria continuar. A Tatá sofreu, ela mesmo disse no Especialista que chorou depois”, finalizou.

Top