Treta entre apresentadores deixa Globo em situação difícil para substituir Fátima Bernardes

Fátima Bernardes vai sair do Encontro, da Globo? (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes vai sair do Encontro, da Globo? (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Falta pouco para que Fátima Bernardes deixe definitivamente o comando do programa Encontro. Embora a Globo e a apresentadora ainda não tenham falado sobre o assunto, a saída da famosa já é dada como certa pela produção do matinal.

A emissora, no entanto, está encontrando dificuldades em escalar os substitutos para a vaga que se abrirá quando Fátima se despedir. Ao menos é o que garante a jornalista Fábia Oliveira, do IG. Ela explica que Patrícia Poeta Manoel Soares são os mais cotados.

Existe, no entanto, um problema. Segundo a colunista, os dois apresentadores do É de Casa não se dão bem nos bastidores. A produção do Encontro gosta muito de Patrícia, mas esse impasse entre ela e Manoel deixou o canal em uma situação difícil, de indefinição.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Ana Maria Braga dá “patada” em filho de Louro José e repercute na web

Luciano Huck detona Eduardo Bolsonaro após fala sobre Miriam Leitão

Fátima Bernardes insatisfeita

Enquanto isso, Fátima Bernardes não esconde de ninguém sua insatisfação com o atual momento do Encontro. Primeiro porque já não está mais disposta a manter o ritmo de tanto trabalho, comandando um programa ao vivo 5 vezes na semana.

Além disso, Fábia revela que, para a apresentadora, o matinal está muito jornalístico, algo que a tem incomodado. Ela queria uma atração mais voltada para o entretenimento, como era no começo, fazendo referência ao estilo de Oprah Winfrey nos Estados Unidos.

A coluna revela que, internamente, Fátima tem feito queixa dos links ao vivo, já que gostaria que o Encontro tivesse mais foco no bate-papo no estúdio, como acontecia no passado.

Fátima Bernardes estaria tão insatisfeita com o atual momento do Encontro que está disposta até a deixar a emissora carioca se isso for necessário. Vale lembrar que, até o momento, nenhuma informação oficial a respeito foi revelada.

Top