Troféu Mário Lago estará no Domingão comandado por Luciano Huck - Portal Overtube Troféu Mário Lago estará no Domingão comandado por Luciano Huck - Portal Overtube

Troféu Mário Lago estará no Domingão comandado por Luciano Huck

Faustão apresenta a Dança dos Famosos 2020 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Faustão apresenta a Dança dos Famosos 2020 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Globo não contará com a volta de Fausto Silva à sua programação, mas o Domingão, que foi comandado por ele por mais de três décadas, reestreia na telinha da emissora carioca no próximo dia 5 de setembro.

O programa, é claro, contará com uma série de modificações. A mais importante delas é a chegada de Luciano Huck, que será transferido para os domingos do canal. Apesar das muitas novidades, alguns quadros anteriores serão reaproveitados.

Um deles é o especial Troféu Mário Lago, que teve sua primeira exibição no Domingão do Faustão em 2001. Desde então, em todos os anos um grande artista brasileiro é homenageado e recebe o troféu.

Veja também:

Andressa Urach reclama após ser desconvidada por Tatá: “Muito triste”

SBT “enquadra” funcionários por fotos tiradas nos bastidores

Troféu segue no ar

De acordo com informações divulgadas pelo site Observatório da Televisão, o Troféu Mário Lago continuará no ar no novo Domingão. Além disso, o Show dos Famosos e o Melhores do Ano também seguem no formato.

Vale lembrar que a Globo anunciou em janeiro deste ano que Faustão encerraria seu contrato em dezembro. A emissora tomou a decisão de antecipar o desligamento do apresentador em junho, depois que ele foi contratado pela Band.

Agora, o comunicador ficará fora do ar até o final do ano. Seu novo programa na emissora paulista está programado para estrear no início do mês de janeiro. Com outros nomes, alguns quadros já famosos comandados por Faustão também devem ser vistos.

Top