Túlio Gadêlha acompanha Fátima Bernardes em hospital e descobre doença - Portal Overtube Túlio Gadêlha acompanha Fátima Bernardes em hospital e descobre doença - Portal Overtube

Túlio Gadêlha acompanha Fátima Bernardes em hospital e descobre doença

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes no Instagram (Reprodução)

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes no Instagram (Reprodução)

O Brasil vem acompanhando há uma semana a luta da apresentadora Fátima Bernardes contra um câncer de útero. Descoberta em estágio inicial, a doença já começou a ser tratada e ela foi submetida a uma cirurgia no último domingo (6).

Durante a “estadia” da famosa no hospital, ela recebeu a companhia e o apoio de seu namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha. E durante essa passagem pelo local ele acabou descobrindo que está com pneumonia.

Usando sua conta oficial no Instagram, Túlio postou uma foto em que surge ao lado de Fátima. Na legenda, explicou que é “grudento”. “Sou daqueles namorados grudentos que nem deixa a namorada ficar doente sozinha. Pois é”, brincou.

“Antes de sairmos do hospital, fiz alguns exames para ver uma tosse e descobri, pasmem, uma pneumonia. O que importa é que ela está bem. Está em casa, andando, sorrindo, cuidando da saúde, cuidando de mim, e eu cuidando dela”, afirmou.

A apresentadora da Globo recebeu alta ainda na segunda-feira (7).

Veja também:

Demitido da Globo, Seu Waldemar se desculpa após expor mulher nua

Globo volta a suspender gravações de novelas após surto de Covid-19

O anúncio

Foi no último dia 2 de dezembro que Fátima Bernardes usou seu Instagram para revelar que descobriu o câncer. “Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial”, disse.

“Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, afirmou a apresentadora, que no dia seguinte se afastou do programa Encontro.

Ela encerra agradecendo. “Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, finalizou.

Top