TV flagra suposta traição durante transmissão de jogo e vídeo viraliza; assista - Portal Overtube TV flagra suposta traição durante transmissão de jogo e vídeo viraliza; assista - Portal Overtube

TV flagra suposta traição durante transmissão de jogo e vídeo viraliza; assista

Suposta traição foi flagrada por TV em transmissão de jogo de futebol (Reprodução)

Suposta traição foi flagrada por TV em transmissão de jogo de futebol (Reprodução)

Uma transmissão de um jogo de futebol pode mexer – e muito – com a vida de um dos torcedores que acompanhavam o embate. Os times equatorianos Barcelona S.C. e Delfin se enfrentavam pela Noche Amarilla 2020, em uma partida que terminou com a vitória do Delfin por 1 x 0.

Nas redes sociais, um outro detalhe vem chamando a atenção. Em um certo momento, a TV que acompanhava o jogo mostrava a torcida e deu destaque para um casal que parecia estar curtindo um momento romântico no estádio.

Os dois se beijavam no exato momento em que a câmera passou pelo local. O que se estranha no vídeo é que, assim que percebe que está sendo filmado, o rapaz se mostra muito sem graça, deixa de sorrir e para de abraçar a mulher que está ao seu lado.

A moça fica claramente sem graça com o momento. O vídeo foi parar nas redes sociais e já tem milhares de curtidas. No Twitter, muita gente acredita que o torcedor acabou tendo uma traição descoberta em rede nacional. Alguns usuários chegaram até a publicar o Instagram do rapaz.

Uma usuária, por exemplo, publicou um outro vídeo de suposta traição acontecendo em estádio e deu um recado: “Ficou claro que estádio não é o lugar certo, ok?”, aconselhou. “A carinha dela, ah, meu Deus, coitada, não merece isso”, lamentou outra.

Ainda na publicação, outro internauta ainda publicou um print em que mostra que o torcedor em questão se desculpou via Facebook. “Me julgam e apontam por um erro, mas somos seres humanos e vulneráveis a errar”.

Veja o vídeo abaixo:

 

Top