Último capítulo de A Vida da Gente terá "homenagem" à Nicette Bruno - Portal Overtube Último capítulo de A Vida da Gente terá "homenagem" à Nicette Bruno - Portal Overtube

Último capítulo de A Vida da Gente terá “homenagem” à Nicette Bruno

Nicette Bruno é Iná em A Vida da Gente (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Nicette Bruno é Iná em A Vida da Gente (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A novela A Vida da Gente está chegando em sua reta final na telinha da Globo. A trama, que está ganhando sua primeira reprise, terá seu último capítulo exibido na sexta-feira da semana que vem, dia 6 de agosto.

A atração está indo ao ar praticamente na íntegra, e tudo indica que as emoções finais não devem ganhar grandes cortes. Um detalhe, no entanto, deve chamar a atenção na exibição final.

A atriz Nicette Bruno, que interpreta a personagem Iná na novela, faleceu em dezembro do ano passado. Mais uma vítima da Covid-19 no país, a famosa deve ganhar uma espécie de homenagem.

Veja também:

Entenda a treta entre Armando Babaioff e Juliano Cazarré por papel

A Fazenda 13: Confira lista com 13 nomes de prováveis participantes

Homenagem à Nicette

Não se sabe se a Globo está preparando algo em especial, mas uma cena que foi ao ar originalmente no capítulo final de A Vida da Gente tem tudo para servir de homenagem à Nicette.

Depois que a trama finalmente se resolve e o público acompanha a reconciliação de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano), Iná propõe um brinde final para comemorar.

A personagem de Nicette Bruno faz um breve discurso, que gerou muitos elogios e emocionou muita gente na ocasião da exibição original. Tudo indica que o público voltará a se emocionar com a atriz.

Top