Um Lugar ao Sol: Globo teme fracasso e encurta nova novela das nove - Portal Overtube Um Lugar ao Sol: Globo teme fracasso e encurta nova novela das nove - Portal Overtube

Um Lugar ao Sol: Globo teme fracasso e encurta nova novela das nove

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

Globo está se preparando para estrear sua primeira novela inédita na faixa das nove desde o final de 2019. Um Lugar ao Sol vai estrear na telinha em novembro, quando o capítulo final da reprise de Império vai ao ar.

O canal carioca, no entanto, tomou a decisão de encurtar a quantidade de capítulos do folhetim. Incialmente, a história de Lícia Manzo teria 155 capítulos, mas contará com apenas 107, ganhando um corte expressivo de 48 exibições.

Segundo informações do site Notícias da TV, a Globo teve medo de fracassar depois de tantos problemas trazidos pela pandemia do novo coronavírus. A grande aposta da emissora será em Pantanal, que a substitui em março do ano que vem.

Veja também:

Patrícia Abravanel defende Bolsonaro no SBT: “Impeachment vai atrasar o Brasil”

Ana Hickmann “evita” Adriane Galisteu na Record; entenda a treta

Ator afastado

O ator Cauã Reymond, aliás, acabou sendo afastado recentemente dos trabalhos na gravação de Um Lugar ao Sol. Nas redes sociais, ele respondeu aos fãs preocupados e disse que estava tudo bem.

“Bom dia, hoje é um dia atípico, acabaram de me deixando de molho em casa. Tive uma sinusite na semana passada e aí fiquei com uma tosse. Faz parte… Estou testado e vacinado”, garantiu o artista.

Cauã vai interpretar os gêmeos Cristian e Renato na novela. Além dele, outros atores famosos como Alinne MoraesAndréia HortaMarieta Severo e Daniel Dantas fazem parte da produção.

Top