Universal cita suposta 'magia negra' de Beyoncé e Record é acusada de racismo - Portal Overtube Universal cita suposta 'magia negra' de Beyoncé e Record é acusada de racismo - Portal Overtube

Universal cita suposta ‘magia negra’ de Beyoncé e Record é acusada de racismo

Record exibiu trechos do filme 'Black is King', de Beyoncé (Imagem: Reprodução/Twitter)

Record exibiu trechos do filme 'Black is King', de Beyoncé (Imagem: Reprodução/Twitter)

Record TV está no meio de mais uma grande polêmica. Tudo porque a emissora da Barra Funda exibiu na madrugada desta quarta-feira (6) mais um programa religioso da Igreja Universal do Reino de Deus e acabou fazendo insinuações sobre a cantora Beyoncé.

Uma das maiores artistas do mundo Pop na atualidade, a famosa teve seu nome ligado à magia negra pela atração. Na chamada, o apresentador do religioso afirma que pessoas famosas também já se envolveram com o tema.

Na sequência, uma reportagem mostra várias imagens do filme ‘Black is King‘, produzido, roteirizado e lançado por Beyoncé no ano passado. De fundo, a narradora explica o que é magia negra e afirma que a cantora já foi acusada de manejar forças sobrenaturais.

Veja também:

BBB21: Cantor Jão substitui Gustavo Mioto no elenco, diz colunista

Bonner erra português no JN e internautas apontam alfinetada a Bolsonaro

Fãs acusam racismo

Nas redes sociais, um perfil feito em homenagem à cantora norte-americana publicou o vídeo e demonstrou revolta com a forma como o tema foi tratado pela Record TV, acima de tudo por ter insinuado que Beyoncé se envolveu com bruxaria.

“Em pleno 2021, a Record TV fez uma matéria insinuando que Beyoncé pratica ‘magia negra e bruxaria’. Enquanto falavam essas atrocidades, a emissora usou imagens de ‘Black Is King’, filme de Beyoncé que exalta a cultura africana!”, disse.

O perfil ainda usou a hashtag “Record Racista”, acusando a emissora da Barra Funda de cometer racismo na matéria exibida pelo canal. “Cadê o processinho Beyoncé? Termina de enterrar a Record porque ela já morta!”, pediu uma internauta.

Veja o vídeo abaixo:

Top