Vacinado, William Bonner volta a ironizar no JN: "A Terra é redonda" - Portal Overtube Vacinado, William Bonner volta a ironizar no JN: "A Terra é redonda" - Portal Overtube

Vacinado, William Bonner volta a ironizar no JN: “A Terra é redonda”

William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

O apresentador William Bonner foi um dos brasileiros que entraram na lista de vacinados nesta segunda-feira (7). O jornalista revelou ao vivo durante o Jornal Nacional que recebeu a primeira dose do imunizante.

Depois que o repórter Alan Severiano repercutiu os dados da pandemia, Bonner, que já tinha feito o anúncio em suas redes sociais, decidiu falar sobre sua gratidão por ter sido imunizado e tratou também da importância da segunda dose.

“Sobre isso que o Alan estava dizendo a respeito da importância da segunda dose, a gente tem que lembrar que em muitos municípios brasileiros a aplicação da primeira dose foi suspensa em determinados momentos pra garantir a existência da segunda dose pra quem precisava”, disse Bonner.

Veja também:

Ana Maria Braga fica revoltada com aglomerações: “Todo mundo tá cansado”

Datena se afasta da Band após filho ser internado com Covid-19

Agradecimentos

Na sequência, o apresentador afirmou que voltará para tomar a dose de reforço dentro de alguns meses. “A dose está lá, esperando por ela e ela não foi. Em relação a esse assunto, eu tenho que dizer que tenho um compromisso no fim de agosto, vou tomar a segunda dose”, continuou.

“Hoje fui vacinado, tomei a primeira dose da vacina, chegou a minha idade no RJ. Foi uma experiência fantástica porque o carinho das pessoas que aplicam essas vacinas é imenso. Temos que ter um respeito e uma gratidão enorme por esses profissionais que estão envolvidos em uma corrida, né? Porque demoramos muito pra começar a vacinar”.

William Bonner ainda agradeceu e afirmou que os profissionais não têm culpa pela demora. “Eles não têm culpa, eu já disse isso hoje. Mas, agora, está com eles essa responsabilidade enorme de serem eficientes. Nosso obrigado a todos os profissionais”, disse.

Ironia

Antes de encerrar o tema, Bonner acabou usando sua já famosa ironia. Questionado por Renata Vasconcellos se a sensação era de gratidão, ele confirmou e falou sobre a Terra. “Temos que pensar também. Você sabe, né? O mundo não é plano, ele é redondo e gira“, disparou o âncora.

“E os melhores médicos desse mundo, que é redondo e gira, não param de aprender. Eles aprenderam na faculdade e continuam trocando informações globalmente, mundialmente. Eles estão insistindo que você deve tomar as duas doses da sua vacina. Esse o recado que eu gostaria de deixar bem claro”, concluiu.

Top