Valentina, do Programa do Ratinho, detona Dani Calabresa e diz que "o mundo dá voltas" - Portal Overtube Valentina, do Programa do Ratinho, detona Dani Calabresa e diz que "o mundo dá voltas" - Portal Overtube

Valentina, do Programa do Ratinho, detona Dani Calabresa e diz que “o mundo dá voltas”

Valentina Francavilla (Reprodução/SBT)

Valentina Francavilla (Reprodução/SBT)

Conhecida por fazer parte do Programa do Ratinho, programa exibido na grade noturna do SBT, a atriz Valentina Francavilla decidiu botar a boca no trombone e detonar Dani Calabresa, um dos nomes mais importantes do humor da Globo.

Usando sua conta oficial no Instagram, ela disse que encontrou Calabresa por acaso em Nova York na semana passada, mas a global a ignorou. Segundo ela, as duas já trabalharam juntas em outras oportunidades, algo que nem todo mundo se lembra.

“Encontrei em Nova York a Dani Calabresa. A Dani Calabresa trabalhou comigo mais ou menos um ano e a gente fazia um programa chamado Sem Controle, no SBT. A gente ia junto de carro e ela começou a trabalhar no Ratinho, fazendo uma personagem, e era super insegura”, afirma.

Valentina prosseguiu: “Ela falava ‘eu tê bem, eu tô bem?’, ela morava em São Bernardo, Santo André, não lembro. Encontrei a Calabresa em Nova York e, quando eu vi ela, eu disse: ‘Dani’. Ela olhou e disse: ‘Oi, Valentina’. Foi bem assim: ‘Oi, Valentina. Casaco mara’ e virou a cara. Virou e me deixou no vácuo que me deixou sem graça”, disparou.

“Eu pensei: ‘será que ela vai virar pra falar comigo?’, mas ela me deixou. Tipo, que pau no c*. Desculpa, mandou mal, Dani. Não entendo cabeça de artista que acha que é f****. Não entendo, são pessoas normais e dá vontade de falar cada verdade, tipo: ‘Calabresa, péssima. Péssima. O mundo dá voltas’. Quero deixar registrado aqui: péssima”, concluiu.

Dani Calabresa deve deixar a Globo

A comediante Dani Calabresa (Reprodução)
A comediante Dani Calabresa (Reprodução)

Dani Calabresa pode não durar muito tempo na Globo. Algumas informações divulgadas no início do mês dão conta de que ela não tem interesse em renovar seu vínculo com o canal carioca, que termina dentro de pouco tempo. Entenda o caso e leia a matéria completa clicando aqui.

Top